sexta-feira, 24 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
PAULÃO TREINA DURO,PARA A LUTA CONTRA MELVIN NO JAPÃO!!
segunda-feira, 13 de julho de 2009
UFC-100-BRASILEIROS NÃO SE DÃO BEM!!

Numa edição história, o UFC 100 terminou amargo para os brasileiros. Com a chance de conquistar o terceiro cinturão do UFC, Thiago Pitbull acabou dominado pelo eficiente jogo de Georges St. Pierre. Outra esperança da categoria, Paulo Thiago chegou invicto ao octagon, mas acabou superado pelo duro Jon Fitch.
Colocando um fim na novela do duplo cinturão dos pesados, Brock Lesnar atropelou Frank Mir. No melhor nocaute da noite, Dan Henderson colocou Michael Bisping para dormir com um belo cruzado de direita. Confira abaixo todos os detalhes do UFC 100 e fique ligado na TATAME para ver, ao longo da semana, a repercussão do evento, entrevistas e uma galeria de fotos dos combates.
ST. PIERRE DÁ SHOW E SEGUE CAMPEÃO
A esperança brasileira de conquistar o terceiro cinturão do UFC e retomar a hegemonia do maior evento de MMA do mundo esbarrou num canadense. Georges St. Pierre parou o cearense Thiago Pitbull e deu uma aula de quedas durante os 25 minutos de luta. No primeiro assalto, o brazuca tentou colocar seu Muay Thai em jogo, mas GSP sabia que o caminho mais seguro para a luta contra o atleta da American Top Team era no solo.
Mostrando uma boa defesa de quedas nas lutas anteriores, Thiago não conseguiu evitar as tentativas do canadense, que colocou Thiago no chão durante os cinco rounds de luta. No primeiro assalto, St. Pierre chegou a pegar as costas de Thiago, encaixar os ganhos e ensaiar um mata-leão, mas Thiago rodou e conseguiu escapar. A partir daí, cada soco de Thiago era respondido com uma queda. No final da luta, vitória na decisão unânime para St. Pierre. Após a vitória, o canadense elogiou o brasileiro, considerando Thiago seu desafio mais duro.
BROCK LESNAR DESTRÓI FRANK MIR
Na sua quinta luta profissional, Brock Lesnar vingou sua única derrota da carreira, e em grande estilo. Diante de Frank Mir, que se credenciou para o combate ao derrotar Rodrigo Minotauro, Lesnar colocou o adversário no chão e trabalho com potentes socos, deixando o rosto do adversário bastante inchado ao final da primeira etapa. No começo do segundo round, porém, Brock colocou um ponto final na luta e tratorizou Mir, vencendo por nocaute técnico.
Mesmo com a vitória, Brock foi bastante vaiado pelo público, e deu mais razões ao mostrar gestos obscenos para os fãs que lotaram a arena. Na entrevista após a vitória, Lesnar deu mais motivos para receber uns puxões de orelha de Dana White, presidente do UFC. Rindo das vaias, Lesnar disse que iria para casa comemorar a vitória com sua esposa, bebendo a cerveja concorrente da que anuncia no UFC, pois a mesma não lhe pagava bem. Após o festival de trabalhadas verbais do campeão peso pesado, Mir agradeceu o carinho do público e elogiou a performance do adversário, que momentos antes fez questão de provocá-lo.
PAULO THIAGO PERDE INVENCIBILIDADE
A luta entre Paulo Thiago e Jon Fitch, que seria uma das atrações antes dos combates principais, acabou fechando a noite. Invicto com 11 vitórias, incluindo um belo nocaute sobre Josh Koscheck na sua estreia no UFC, o policial do BOPE não conseguiu imprimir o seu jogo. Começando bem, o brasileiro até conseguiu encaixar uma guilhotina no primeiro assalto, forçando Fitch a se defender por mais de dois minutos. Quando conseguiu escapar, o duríssimo americano castigou Paulo até o soar do gongo. E essa foi a tônica da luta, que seguiu durante 15 minutos com domínio de Fitch e vitória na decisão unânime.
DAN HENDERSON COLOCA BISPING PARA DORMIR
No duelo dos técnicos do The Ultimate Fighter 9, Dan Henderson e Michael Bisping protagonizaram um combate cheio de rivalidade. Antes da luta, Bisping prometia nocautear o americano, feito que ninguém jamais conseguiu fazer. Por outro lado, Henderson disse que calaria o inglês durante a luta... E o fez em grande estilo. Bem melhor na trocação, Dan guardou o golpe certeiro para o segundo round, quando colocou Bisping para baixo já desacordado. Com o inglês no chão, o ex-campeão do Pride, ainda saltou para outro potente soco no rosto do oponente.
Comemorando a incrível vitória, Henderson não perdeu a chance de devolver as provocações do inglês. “Eu via que ele caminhava para a minha direita, mas isso não era uma coisa muito inteligente de se fazer”, disse, para o delírio da torcida. Perguntando se já sabia que o oponente caíra desacordado, Henderson foi sincero. “Um lutador experiente sabe quando o cara está desacordado, mas (dei o último soco) para calá-lo ainda mais”, finalizou. Com a bela vitória, Dan pode ser o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão do Ultimate,
AKIYAMA ESTREIA BEM NO ULTIMATE
Estreando no UFC após uma brilhante carreira no MMA japonês, onde bateu estrelas como Denis Kang e Melvin Manhoef, Yoshihiro Akiyama travou uma grande batalha com Alan Belcher. Começando melhor, o japonês acabou sofrendo um knockdown no primeiro assalto, mas seu domínio seguiu no segundo assalto, quando usou o seu Judô e agüentou bem os low kicks do adversário. No último round, os dois lutadores, exaustos, trocaram socos até o fim do tempo, com destaque para um soco voador de Belcher, que deu impulso usando a grade do octagon. No fim, vitória merecida de Akiyama na decisão dividida.
JON JONES BRILHA MAIS UMA VEZ
O americano Jon Jones continua impressionando. Na sua terceira luta no octagon do Ultimate, Jon não deu chances a Jake O’Brien. Dominando as ações no primeiro assalto, com bons chutes e evitando as tentativas de queda do oponente, Jones deu um soco giratório que deixou Jake tonto, abrindo espaço para uma guilhotina. Invertendo o posicionamento das mãos, Jon Jones encaixou um triângulo de mão e forçou os três tapinhas. É a nona vitória do americano na carreira, a terceira no UFC, seguindo invicto na carreira. Na luta seguinte, Jim Miller bateu Mac Danzig na decisão unânime.
MARK COLEMAN VENCE NA DECISÃO
Voltando ao octagon após a derrota para Maurício “Shogun”, Mark Coleman conquistou sua primeira vitória no UFC no século 21. Contra o igualmente experiente Stephan Bonnar, Coleman precisou dos três rounds para vencer, dominando dois e levando a vitória na decisão unânime dos juizes.
Nas duas primeiras lutas da noite, rápidas finalizações. Diante de Matt Grice, Shannon Gugerty foi rápido no gatilho para encaixar uma guilhotina e fechar a conta com pouco mais de dois minutos de luta. Se parecia rápido, Tom Lawlor veio em seguida para fazer ainda melhor. Enfrentando CB Dollaway, Tom também encaixou uma guilhotina e, com 55 segundos de luta, precisou chamar a atenção do juiz Yves Lavigne, gritando que CB havia desmaiado.
No combate seguinte, Dong Hyun Kim dominou o primeiro round, castigando TJ Grant com cotoveladas certeiras. Continuando o domínio, o coreano ainda foi atingido com uma joelhada no rosto enquanto tinha um joelho no chão, o que não é permitido. Na volta para o último assalto, Grant precisava ir para o tudo ou nada, e Kim se aproveitou os contra-ataques para ser novamente melhor e levar a vitória na decisão dos juízes e seguir invicto na carreira após 13 lutas.
RESULTADOS COMPLETOS:
UFC 100
Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 11 de julho de 2009
Card principal:
- Jon Fitch derrotou Paulo Thiago na decisão unânime dos juízes;
- Brock Lesnar derrotou Frank Mir por nocaute técnico a 1min48s do R2;
- Georges St. Pierre derrotou Thiago “Pitbull” Alves na decisão unânime dos juízes;
- Dan Henderson nocauteou Michael Bisping a 3min20s do R2;
- Yoshihiro Akiyama derrotou Alan Belcher na decisão dividida dos juízes;
Lutas preliminares:
- Mark Coleman derrotou Stephan Bonnar na decisão unânime dos juízes;
- Jim Miller derrotou Mac Danzig na decisão unânime dos juízes;
- Jon Jones finalizou Jake O’Brien com um triângulo de mão a 2min43s do R2;
- Dong Hyun Kim derrotou TJ Grant na decisão unânime dos juízes;
- Tom Lawlor finalizou CB Dollaway com uma guilhotina a 55s do R1;
- Shannon Gugerty finalizou Matt Grice com uma guilhotina a 2min26s do R1.
*PRESTEM ATENÇÃO NO JON JONES,ESSE GAROTO É UM FERA!!!