quarta-feira, 13 de maio de 2009

MAIS UMA PARA A ESCOLA!!!


Por Erik Engelhart

Foto Marcelo Alonso

Fonte:Tatame

Pupilo de Alexandre Pequeno, Ivan “Pitbull” Ibérico está fazendo jus a sua escola. Depois de viajar 15 horas e chegar a Fortaleza na hora da pesagem – que aconteceu na sexta-feira (8) – o peruano, velho conhecido dos brasileiros, teve pouco tempo para se recuperar e sentiu bastante a longa viagem, mas conseguiu vencer o brasileiro Jamil Silveira (Nocaute Fight) e saiu do evento como o único gringo a conquistar uma vitória.

“Eu cheguei ao evento morto depois de 15 horas de viagem, senti um pouco na hora da luta, principalmente no segundo round, ai deixei que ele batesse para que eu pegasse no terceiro round, mas aí deu a posição de triângulo de mão e eu pude pegar ele, que é um cara muito forte”, comentou o peruano, que começou a luta bem contra o local Jamil Silveira (Nocaute Fight), colocando para baixo e tentando duas kimuras, bem defendidas por Jamil. Empurrado pela torcida, Jamil partiu com tudo para cima de Pitbull que, já demonstrando cansaço, puxou para a guarda. Jamil aplicou duros golpes, mas Ivan conseguiu se recuperar, inverter a posição e encaixar um triângulo de mão, que obrigou Jamil a bater.

O peruano ficou muito feliz com sua duríssima vitória e a rápida repercussão em seu país. Ivan está com contrato fechado com o Bellator, mas, devido à ausência de alguns exames, não sabe quando vai lutar no evento e está concentrando suas energias em uma luta que deve fazer no Peru, no final de maio. “No final, meu corpo estava no Peru, lutei só com a alma e fiquei muito feliz quando deram a notícia para todo o Peru falando da minha vitória, maneiro pra caramba. Eu estava com contrato fechado para o Bellator, ficou faltando um exame de cabeça... Vamos ver o que vai acontecer, estou treinando muito e devo lutar no final de maio no Peru, estou em negociação”, finalizou o casca-grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário